domingo, 27 de novembro de 2011

Processo Seletivo

     Por incrível que pareça, as semanas seguintes ao encontro com Felipe (YA2010) eu passei a pensar muito no programa e comecei a me questionar : "Por que não?", "Será que eu consigo?". Uma parte de mim sabia que isso seria realmente dificil, mas decidi: vou me inscrever,I have nothing left to lose. Maaaas,como nem todas as coisas são flores,eu não tinha nenhum trabalho voluntario (um dos requisitos exigidos), pelo menos era isso que eu achava. Depois de algumas conversas com Diana (YA 2009),descobri que o trabalho que eu fazia na igreja a mais de 2 anos era justamente isso.Ah,é? Pronto, minha inscrição estava lançada
     Durante todo o processo seletivo,eu preenchi alguns formularios(todos on line),nos quais eu tinha que anexar vários documentos pessoais. Depois disso recebi um e-mail informando sobre a prova escrita e para mim essa foi a fase mais difícil. Mas fui aprovada com uma nota realmente boa.
       Bingo! Prova oral! 6 candidatos + Entrevista = 4 finalistas. Fiquei um tanto nervosa neste ultimo exame. A conversa com a entrevistadora foi ótima mesmo assim, ela me perguntou com minha família, como eu soube do projeto e o que tinha para mostrar do Acre para os americanos. E tchã, eu era finalista no programa Jovens Embaixadores. Isso mesmo produção? ( toc, toc! ACORDA MENINA) 
   
                                                                                                                     BEIJINHOS DE MORANGO ♥