Desde que estava na 5° série,eu ouvia falar do programa Jovens Embaixadores,contudo a ideia de algum dia participar do projeto nem ousava atravessar minha mente.Para mim,isso era quase impossível.Durante muitos anos inglês foi apenas a-única-matéria-que-eu-não-tiro-dez, o que realmente me irritava. Entãaaaao,eu conheci a professora Rose ( the best teacher ever) e foi ela quem mudou minha opinião sobre esse idioma tão amado por mim atualmente. Comecei a estudar Inglês no fim da 8° série e logo de inicio,ME APAIXONEI pela língua e foi isso por isso que me dediquei tanto e busquei todas as ferramentas que estivessem ao meu alcance. O tempo passou,meu inglês melhorou ,quando descubro que o Jovem Embaixador do ano de 2010 e eu estudávamos na mesma escola o/\o. Eu fiquei TÃO curiosa para saber da experiência dele que pedi para minhas amigas procurarem por ele,hoho. E guess what? Ele era (é) uma pessoa fabulosa,e me contou sobre a viagem,o programa e até sugeriu que eu me inscrevesse (???) o que me fez rir. Eu? Jovem Embaixadora? Para!
Nenhum comentário:
Postar um comentário